quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ALÔ CRIANÇADA O SÍTIO CHEGOUUUUUU...:)

Olá Amigos!


Eu sou a Emília!!!
Vocês sabiam que meus amigos e eu lá do Sítio fizemos uma viagem ao céu?! Foi inacreditável...simplesmente fantástico!
E eu dei uma fugidinha lá do Sítio para vir aqui convidar vocês a também fazerem esta incrível viagem. Tenho certeza que será a melhor viagem de suas vidas!
Como você pode fazer isso? Ah...é muito fácil...!
Basta navegar nesse blog. Aqui você encontrará muita diversão, alegria e curiosidades...
Também, por meio de jogos, adivinhas e brincadeiras você conhecerá o maravilhoso mundo da imaginação! Já imaginou conhecer de pertinho o céu, as estrelas, os planetas e até os cometassss??? O planeta que eu mais gostei foi Saturno...é muiiiito grande...e você qual prefere?
Aiaiai...descobriram que fugi e estão me procurando, por isso preciso ir...ouço a Narizinho me chamando!
Divirtam-se muito tá?! Até mais...beijoquitassssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário